segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Segunda-Feira no US Open

A segunda-feira foi um dia mais light. Com partidas de pouca duração, e até mesmo uma desistência, a organização não teve problemas com os horários.

MASCULINO:

Federer WxO Fish - Federer nem precisou entrar em quadra. O Americano alegou problemas de saúde e o suiço seguiu na competição. Vai encarar Tomas Berdych nas quartas de final.

Berdych 3x0 Almagro -  Rápido, com bons winners e com um adversário abatido no último set. Com parciais de 7/6 (4), 6/4 e 6/1 Berdych agora encarar Roger Federer.
Checo enfrentará Roger Federer na próxima fase do US Open. Foto: Getty Images  (Foto: site do terra)

Murray 3x0 Raonic - Esperava-se um jogo mais equilibrado. Mas nos pontos decisivos Murray mostrou porque é um dos favoritos e fechou a partida com duplo 6/4 e 6/2. Seu adversário nas quartas é o croata Marin Cilic.
Murray, Tenis, US Open (Foto: Agência Reuters) (Foto: Reuters)

Cilic 3x0 Klizan - 7/5, 6/4 e 6/0. O Croata não deu chances e com um forte backhand decidiu rapidamente o jogo. Seu adversário nas quartas de final é ninguém menos que Andy Murray.

FEMININO:

A. Ivanovic 2x0 Pironkova - Um primeiro ser arrasador. Com muitas quebras de saque no segundo set o jogo foi decidido nos detalhes e na experiência da ex-número 1 do mundo. 6/0 e 6/4 e vaga nas quartas.
(Foto: midianews)

S. Williams 2x0 Hlavackova - Foi um ATROPELO, HUMILHAÇÃO. Com inapeláveis duplo 6/0, Serena aplicou o que se chama de bicicleta.
Serena Williams tênis US Open oitavas (Foto: Getty Images)  (Foto: Getty Images)

Errani 2x0 Kerber - De certo modo foi uma surpresa a vitória da Italiana. Porém, já vem jogando bem há algum tempo. 7/6 (5) e 6/3, vaga nas quartas.

Roberta Vinci 2x0 Radwanska - Essa sim foi a grande surpresa. A até então número 2 do mundo, Radwanska teve dificuldades contra o jogo agressivo da italiana. 6/1 e 6/4.
Roberta Vinci tênis US Open oitavas (Foto: Reuters)  (Foto: Reuters)

Como ficaram as quartas de final no feminino:

Azarenka x Stosur a vencedora pega Sharapova ou Bartoli
Ivanovic x Serena Williams a vencedora pega Errani ou Vinci (duelo italiano)




Nenhum comentário:

Postar um comentário