domingo, 2 de setembro de 2012

O domingo no US Open

O US Open prosseguiu com mais um dia de bons jogos, surpresas e chuva. Muita chuva.
Abaixo estão os jogos já terminados de hoje (02/09/2012).

MASCULINO:

Tipsarevic 3x0 Zemlja - O sérvio não tomou conhecimento e com parciais de 6/4, 6/3 e 7/5, avançou às Oitavas de Final.

Gasquet 3x0 Johnson - O francês, e a sua linda bola de esquerda voltaram a abrilhantar os amantes do tênis. Com 7/6 (4), 6/2 e 6/3, Gasquet venceu e agora vai enfrenter o espanhol David Ferrer nas Oitavas.

Ferrer 3x1 Hewitt - Com os dois tenistas consistentes em seus saques desde o início, a partida tomou rumos inimagináveis. Porém, a categoria e o melhor momento de Ferrer fizeram a diferença. Com 7/6 (9), 4/6, 6/3 e 6/0 o espanhol passou de fase e agora encara o perigoso Richard Gasquet nas Oitavas.

Del Potro 3x0 Mayer - Parece que a boa fase está voltando para o argentino, campeão do torneio em 2009. Del Potro venceu com parciais de 6/3, 7/5 e 7/6 (9). Nas Oitavas ele vai enfrentar Roddick.
Argentino encara Andy Roddick nas oitavas de final. Foto: AP (Foto: AP)

Roddick 3x1 Fognini - Não foi dessa vez que Roddick se aposentou. Após anunciar que após o fim do torneio a sua aposentadoria virá, cada jogo se torna um show a parte. Roddick venceu o bom jogador Italiano com parciais de 7/5, 7/6 (1), 4/6 e 6/4 e agora enfrenta o espanhol David Ferrer. A aposentadoria está próxima. resta saber se vai vir no próximo jogo.
Andy Roddick tênis US Open 3r (Foto: Getty Images) (Foto: Getty Images)

Wawrinka 3x0 Dolgopolov - Com dupla 6/4 e 6/2 o Suiço garantiu vaga nas Oitavas. Agora a tarefa vai ser complicada: Novak Djokovic.

Djokovic 3x0 Benneteau - O Sérvio, atual campeão do torneio, disparou 41 winners pra cima do Francês. Um verdadeiro bombardeio. Com parciais de 6/3 e um duplo 6/2 o Sérvio agora encara o suiço Wawrinka.
Novak Djokovic tênis US Open 3r (Foto: Getty Images) (Foto: Getty Images)

FEMININO:

Azarenka 2x0 Tatishvili - Mais um passeio da número 1 do mundo. Com um duplo 6/2 Azarenka passou às quartas de final. Sua adversária será a Australiana, atual campeão do torneio, Samantha Stosur.
REUTERS/Bill Kostroun (Foto: superesportes)

Stosur 2x0 Robson - Com um duplo 6/4 a australiana eliminou a queridinha do público. A britânica de apenas 18 anos, Laura Robson, vinha fazendo grande torneio. Stosur agora medirá forças com Azarenka.
Samantha Stosur tênis US Open oitavas (Foto: Getty Images) (Foto: Getty Images)

Sharapova 2x1 Petrova - No duelo russo quem levou a melhor foi Sharapova. No terceiro set, com a vinda da chuva, a musa foi beneficiada por estar perdendo por 2x0. Na volta para o jogo, se impôs e fechou a partida com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4. Sua adversária nas quartas será Marion Bartoli, da França.
(Foto: ahebrasil)

Bartoli 2x1 Kvitova - A surpresa do dia ficou por conta da vitória de Marion Bartoli diante de Petra Kvitova. A francesa fez 1/6, 6/2 e 6/0. Agora, nas quartas, a missão espinhosa será contra Maria Sharapova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário