terça-feira, 4 de setembro de 2012

Logan Ton tem contratação oficializada pelo Unilever

A equipe do Unilever anunciou, de forma oficial a contratação da ponteira americana Logan Tom. O anúncio foi feito nesta terça-feira (04/09/2012).

Muitas atletas do time que estiveram em Londres comentaram que haviam conversado com Logan sobre a possível volta ao Brasil. Dentre elas, a líbero Fabi, amiga particular da americana. A líbero relatou ao site terra:

"Ela sempre teve vontade de jogar no Rio, morar na cidade. Adora praia, programas diurnos. Tem um perfil bem carioca. É uma jogadora que pode ajudar qualquer time em diversos fundamentos. Tenho certeza de que a sua chegada vai tornar a equipe da Unilever ainda mais competitiva", comemora a líbero Fabi.

Logan é uma jogadora muito técnica, de bom passe e com uma visão tática excepcional. Com certeza vai elevar o nível do time. O grande problema vai ser a readaptação. Ela já havia atuado no brasil em 2003 quando defendeu o MRV/Minas, sendo vice-campeã.

Após a contratação de Sheilla e Fernanda garay por parte do rival osasco, a equipe de Bernardinho começa a criar formato para disputar a superliga e recuperar o título perdido para o mesmo Oscasco na final da edição de 2012.

(Foto: saqueviagem.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário