segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campeonato Italiano - 2ª Rodada

 

A 2ª rodada proporcionou a goleada da Juventus diante da Udinese, o hat-trick de pazzini, vitória do Roma, em Milão, contra a Inter e outras boas surpresas.

Inter 1x3 Roma -  A Inter foi supreendida em casa pela equipe do Roma. O time da capital Italiana venceu por 3x1 e freiou o ímpeto Interista. Os gols da partida foram marcados por Florenzi, Marquinho (ex-fluminense) e Osvaldo por parte do Roma. Cassano fez o único gol da Inter. O destaque da partida foi Totti, com duas (2) assistências.

Marquinho e Osvaldo comemoram
Marquinho Osvaldo Roma Inter de Milão (Foto: EFE) (Foto: EFE)

Lazio 2x1 Palermo - Com dois gols do alemão Miroslav Klose, a Lazio venceu o Palermo. Candreva fez o gol do Palermo.
Miroslav Klose Lazio Palermo (Foto: AP) (Foto: AP)

Napoli 2x1 Fiorentina -  Com gols de Hamsik e Dzemaili o Napoli bateu a fiorentina e manteve os 100% de aproveitamento. O jovem, e bom de bola, Jovetic, fez o gol da equipe de Florença.

Bologna 1x3 Milan - Com um time cheio de desfalques e sob o olhar desconfiado dos seus torcedores, o Milan surpreendeu o Bologna e venceu o jogo por 3x1. Em uma noite ILUMINADA de Pazzini, autor dos três (3) gols, a equipe se redimiu da derrota em casa na primeira rodada. Diamanti, de pênalti, fez o gol do tie da casa.
Pazzini comemora gol do Milan contra o Bologna (Foto: Reuters) (Foto: Reuters)

Udinese 1x4 Juventus -  A Juve prova mais uma vez que vai brigar pelo título em 2012/2013. Com uma atuação impecável a equipe de Turim não deu chances à Udinese. Mesmo jogando fora a atual campeã controlou o jogo e com gols de Giovinco (duas vezes), Vidal e Vucinic. O gol de honra da Udinese veio através de Lazzari.
Claudio Marchisio e Vidal, do Juventus (Foto: EFE) (Foto: EFE)

Outros resultados:

Torino 3x0 Pescara
Cagliari 1x1 Atalanta
Catania 3x2 Genoa
Parma 2x0 Chievo
Sampdoria 2x1 Siena

Nenhum comentário:

Postar um comentário