A Intelli/Orlândia venceu por 6x5 o Suzano e garantiu vaga às semifinais da Liga Futsal.
Mesmo jogando por um empate, a equipe de Falcão patiu pra cima e tomou vários sustos antes de confirmar a sua vitória. Mas se Falcão já é motivo de preocupação por natureza, em dia inspirado a atenção precisa ser redobrada pra cima do craque e ídolo do futsal mundial.
Marcando três (gols) o ala ajudou a sua equipe a superar a boa equipe do Suzano que precisava vencer no tempo normal e na prorrogação já que havia perdido a primeira partida por 4x3.
Mesmo abrindo 3x0, o Orlândia cedeu espaços ao Suzano que chegou a virar o jogo para 4x3. O time não soube aproveitar o momento e deixou a boa e experiente equipe da Intelli fazer 6x4 e só foi diminuir o placar faltando seis (6) segundos para o término do jogo.
Mais uma vez Falcão foi destaque com um golaço. Com o goleiro-linha em ação, o Suzano não pôde evitar a perda de bola. Em uma dessas perdas, a Intelli roubou a bola, tocou rapidamente para o craque que estava na ala direita e, de forma natural, parecendo fácil, deu de letra. Golaço de gênio.
Que frieza!
(Foto: Carlos Silva/ADC Intelli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário