terça-feira, 18 de setembro de 2012

Champions League (Terça-Feira) - 1ª Rodada

GRUPO A:

Dínamo Zagreb 0x2 Porto - Mesmo sem muitas das estrelas dos últimos anos, o Porto começou bem a sua caminhada na Champions League. Pegando um adversário que não lhe ofereceu resistência, a equipe lusa fez 2x0 com gols de Lucho González e Defour.
(Foto: abola.pt)

PSG 4x1 Dínamo de Kiev - O PSG inicou de forma espetacular a sua temporada na Champions League. Diante dos milhões investidos na equipe, com contratações de peso como Ibrahimovic, Thiago Silva e Lavezzi, o time já vem tomando "corpo" e começa a empolgar seus torcedores. Diante do Dínamo o time não sofreu tanto e deu um "showzinho" de bola. A goleada foi consumada com gols de Ibra, Pastore, Alex e do estreante THaigo Silva. O Dínamo fez seu gol de honra com Miguel Veloso.
Jogadores do PSG comemoram gol de Ibrahimovic na estreia pela Champions League (Site da espn brasil)

GRUPO B:

Montpellier 1x2 Arsenal - O Arsenal costuma sempre fazer boas campanhas na 1ª fase. Hoje, diante do estreante Francês, não foi diferente. O Montpellier abriu o placar do jogo com Belhanda, de pênalti, em um cavadinha perigosa. Porém, os gunners viraram o jogo em dois minutos com os gols de Podolski e Gervinho.
 Mapou Yanga-Mbiwa e Olivier Giroud, Montpellier x Arsenal (Foto: Agência Reuters) (Foto: Reuters)

Olympiacos 1x2 Schalke 04 - Mesmo perdendo seu goleador, o espanhol Raul, a equipe alemã começou muito bem a competição. O zagueiro Howedes abriu o placar com um gol de cabeça. O Olympiacos chegou ao empate com Adboun. Porém, o atacante e artilheiro, Huntelaar, deu números finais ao jogo e a vitória ao Schalke. 
O holandês Huntelaar fez o segundo gol do Schalke na vitória sobre o Olympiacos (Foto: site da espn brasil)

GRUPO C:

Málaga 3x0 Zenit - O málaga teve uma boa estreia em champions league diante do Zenit. O time espanhol, ex-rico (se podemos assim dizer), enfrentou o rico da vez, o Zenit, da rússia. Com um toque de bola envolvente e boas triangulações, o time espanhol foi a boa surpresa de hoje. O Zenit não é nenhum esquadrão. Mas contratou o brasileiro Hulk e o Belga Witsel por uma quantia bem gorda. Os gols da partida foram anotados por Isco (duas vezes) e Saviola.
El equipo de la Costa del Sol celebró como se merece su primer triunfo en la Champions League. (Foto: O Marca)

Milan 0x0 Anderltecht -O Milan, mais uma vez, decepcionou a sua torcida. Vem sendo a tônica da temporada e, sem Robinho e Pato, as coisas pioraram de vez. O time saiu sob vaias fortíssimas dos seus torcedores e precisa fazer muito mais para se credenciar à vaga neste grupo.
Boateng deixa o gramado de cabeça baixa após empate do Milan na Champions (Site espn brasil)

GRUPO D:

Borussia Dortmund 1x0 Ajax - O Borussia é o atual bicampeão na Alemanha. Na temporada passada o time pareceu um tanto quanto nervoso. Problema resolvido? Não! Parece que o técnico Jurgen Klopp prefere a cautela, até dentro de casa, em jogos de Champions. O Ajax não é o mesmo time de outrora. Mesmo assim o time amarelo sofreu pra vencer. O jogo foi repleto de oportunidades de gols. Em uma delas o zagueiro Hummels, do Borussia, perdeu um pênalti. O gol amarelo só saiu aos 42 da segunda etapa através do matador Lewandowski.
Jogadores do Borussia Dortmund celebram o gol contra o Ajax (Foto: site da espn brasil)

Real Madrid 3x2 Manchester City - Sem sombra de dúvidas, o melhor jogo do dia. O Real Madrid entrou mordendo e marcando muito forte o City que, acuado, não conseguia ficar com a bola nos pés. Várias chances foram criadas no primeiro tempo por parte do Madrid. Mas quem se destacou mesmo foi o goleiro do City, Hart. Pegou tudo na etapa inicial. No segundo tempo, já recomposto, o City oferecia perigo nos contra-ataques. Em um deles, Toure arrancou pela direita e tocou para Dzeko abri o placar. O real não se abateu e, de tanto tentar, empatou com um golaço do brasileiro Marcelo. Virada? Não! Em uma falta venenosa pelo lado direito,Kolarov fez 2x1 City aos 40 da segunda etapa. Real caído? Também não! Dois minutos depois Benzema empatou o jogo. E já aos 45, após jogada pela esquerda, Cristiano Ronaldo cortou pro lado e chutou com violência. O zagueiro kompany não se arriscou e decidiu não ir de encontro à bola. O chute potente enganou Hart. Real 3x2 e festa dos Madridistas. Para o delírio do técnico José Mourinho.
Cristiano Ronaldo e MArcelo, Real MAdrid e MAnchester City (Foto: Agência Reuters) (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário