segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campeonato Inglês - 4ª rodada

CHELSEA PARA EM JÚLIO CÉSAR

QPR 0x0 Chelsea - O QPR teve o ex-goleiro da seleção brasileira, Júlio César, como estreante em seu gol. Júlio foi muito exigido e atuou de forma segura, salvando seu time em pelo menos três (3) grandes oportunidades. O Chelsea por sua vez pareceu lento e já com a cabeça na Champions League. Os Blues tiveram maior posse de bola e controlaram o jogo sem grandes riscos. O QPR esboçou alguma ameaça quando Júlio César lançou Zamora, que se aproveitou do vacilo da zaga e driblou Cech. Porém, ficou sem ângulo para o chute. O placar ficou mesmo no 0x0. O Chelsea manteve a liderança.
Julio Cesar e Fernando Torres, QPR x Chelsea (Foto: Agência AP) (Foto: agência AP)


FICOU DE BOM TAMANHO

Stoke 1x1 Manchester City - O City teve a estreia do lateral Maicon e um ataque com Balotelli e Tevez. Tido como favorito, o City viu o Stoke abrir o placar com Peter Crouch. Diante do 1x0 contra, o atual campeão inglês foi pra cima e conseguiu o empate através do também estreante, Javi Garcia. Ficou de bom tamanho para o City.
Balotelli, Peter Crouch,  Stoke City x Manchester City (Foto: Agência Getty Images) (Foto: getty images)


GOLEANDO E SUBINDO

Manchester United 4x0 Wigan - O United conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no jogo diante do Wigan. Com a goleada o time de Sir Alex Ferguson chegou aos nove (9) pontos e assumiu a vice-liderança. Diante de um adversário fraco o United ainda se deu ao prazer de perder um pênalti com Chicharito. O time vem arrancando e mostrando que vai brigar mais uma vez pelo título. Os gols foram anotados por Scholes, Chicharito, Büttner e Powell.
Alexander Buttner, Manchester United x Wigan  (Foto: Agência AP) (Foto: agência AP)


DE MÃOS CHEIAS E DE BEM COM A VIDA

Arsenal 6x1 Southampton - Parece que os Gunners não estão sentindo falta do holandês Robin Van Persie. Que foi para o United. No fim de semana a equipe de Wenger voltou a vencer e, em casa, aplicou uma inapelável goleada diante do Southampton. Ainda sem poder contar com o atacante Giroud, coube a Podolski - mais uma vez - atuar pela faixa de ataque do time. Até o criticado Gervinho vem jogando bem nesse começo de temporada. Os gols do Arsenal foram marcados por Podolski, Gervinho (duas vezes), Walcott, Hoovield (contra) e Clyne (contra). Os visitantes descontaram com Fox.
REUTERS/Dylan Martinez (Foto: superesportes)


CRISE CENTENÁRIA

Sunderland 1x1 Liverpool - A crise no Liverpool parece não ter fim. O time não vence um campeonato inglês há mais de 20 anos e de quebra faz a pior campanha no campeonato desde 1911, com apenas dois (pontos) em quatro (4) rodadas.. O time brincou de perder gols. E, como quem não faz, toma. O Sunderland abriu o placar com Fletcher. O Liverpool seguiu criando chances e perdendo-as. Só aos 25 do segundo tempo os reds conseguiram o empate com Suárez. O time ainda teve chances para a virada mas o placar não foi alterado.
Luis Suarez, Sunderland x Liverpool (Foto: Agência AP) (Foto: agência AP)


Demais resultados:
Norwich 0x0 West Ham
Aston Villa 2x0 Swansea
Fulham 3x0 Wets Bromwich
Reading 1x3 Tottenham
Everton 2x2 Newcastle



Nenhum comentário:

Postar um comentário