segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campeonato Inglês - 3ª Rodada

 

Vitória do Arsenal no clássico, Hat-trick de Van Persie, City em alta e Tottenham segue sem vencer.

Liverpool 0x2 Arsenal - Parece que a má fase do Liverpool na Premier League não têm fim. A equipe perdeu o clássico e vê os líderes de longe. Já o Arsenal, que não havia vencido, conseguiu através dos gols de Podolski e cazorla a sua primeira vitória. O time ainda não tomou gol na competição.
podolski arsenal x liverpool (Foto: AP) (Foto: AP)

Manchester City 3x1 QPR - Os dois times reeditaram o último jogo da temporada passada que deu o título, de forma dramática ao City. Dessa vez o time de Roberto Mancini não deu chances ao QPR e com gols de  Yaya Touré, Dzeko e Tevez, mantiveram a invencibilidade e chegaram aos sete (7) pontos. O gol do QPR foi anotado por Zamora.
tevez toure manchester city x queens park rangers (Foto: Getty Images) (Getty Images)

Southampton 2x3 Manchester United -  Em um jogo super disputado até o fim, o United conseguiu a sua primeira vitória fora de casa. O Southampton esteve a frente do placar por duas vezes. No entanto, o United virou o jogo com dois gols nos minutos finais da partida. O destaque foi Robin Van Persie, autor dos três (3) gols de sua equipe e protagonista de uma cavadinha mal sucedida em um pênalti perdido por ele mesmo. Os gols dos mandantes foram marcados por Lambert e Schneiderlin. 
van persie Southampton x manchester united (Foto: Reuters) (Foto: Reuters)

Tottenham 1x1 Norwich -  Os Spurs seguem sem vencer no campeonato. O time de André Villas-Boas saiu na frente com o estreante Dembelé. Porém, cedeu o empate no fim do jogo com o gol de Snodgrass para os visitantes.
Gareth Bale Robert Snodgrass Tottenham Norwich (Foto: Reuters) (Foto: Reuters)

Outros resultados:

West Ham 3x0 Fulham
Swansea 2x2 Sunderland
West Bromwich 2x0 Everton
Wigan 2x2 Stoke
Newcastle 1x1 Aston Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário