segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campeonato Italiano - 3ª Rodada

INVENCÍVEIS?

Genoa 1x3 Juventus - A 'Vecchia Signora' manteve os 100% de aproveitamento na temporada e chegou a incrível marca de 42 jogos invicta no Campeonato Italiano. A Juve saiu atrás do marcador após sofrer gol de Immobile, aos 18 minutos. A força para a virada veio após o intervalo. Logo aos 16 minutos, Giaccherini empatou o jogo, 1x1. A virada veio aos aos 33 minutos com Vucinic. Para não deixar dúvidas de que o time veio disposto a vencer, Asamoah, aos 39 minutos, fechou o placar em 3x1. Liderança ao lado de Napoli e Lazio. Quem vai parar a Juve?
Giovinco & Seymour - Genoa-Juventus (Foto: goal.com)


NAPOLI GIGANTE

Napoli 3x1 Parma - A impressão da última temporada, quando fez boa campanha, vem sendo ratificada nesses 3 jogos iniciais de 2012/2013. A equipe segue invicta, com 100% de aproveitamento e líder. A vítima dessa vez foi o Parma. O placar foi aberto com Cavani, de pênalti. Pandev e Insigne ainda aumentaram a diferença para o Napoli. Paralo fez o gol de honra para o visitante. O Napoli está provando que pode sim, entrar na briga pelo scudetto.
Comemoração do Napoli contra o Parma (Foto: Agência EFE) (Foto: agência EFE)


DIA (MAIS UMA VEZ) DE HERNANES

Chievo 1x3 Lazio - Com show de Hernanes, a Lazio manteve a boa fase e segue líder ao lado de Juventus e Napoli, todos com nove (9) pontos em três (3). O Brasileiro foi o detentor de dois (gols) - sendo que o segundo foi um golaço - e ajudou a equipe da capital a conquistar os três (3) pontos. O time ainda teve o matador Miroslav Klose anotando o seu gol. Para o Chievo, Pelissier, de pênalti, descontou. Fica a questão: Hernanes vem jogando em alto rendimento há muito tempo. O Sr. Mano Menezes o 'boicotou' mesmo após o jogador ser expulso em um amistoso do Brasil contra a França?
Hernane comemora gol do Lazio contra o Chievo (Foto: Agência EFE) (Foto: agência EFE)


SOBE!!! Visitante indigesto

Torino 0x2 Inter de Milão - A Inter conseguiu a sua segunda vitória no campeonato italiano e chegou aos seis (6) pontos. Com gols de Milito e Cassano os Nerazurri alcançaram à 5ª colocação na tabela. O curioso da Inter é que nos três (3) jogos realizados até aqui, dois foram fora de casa e um foi em casa. A equipe perdeu em casa e venceu as duas partidas fora. Se fizer jus ao domínio como mandante o time pode almejar voos mais altos e continuar a ser um visitante indigesto.
Diego Milito, Torino x Inter de Milão (Foto: Agência AFP) (Foto: Agência AFP)


DESCE!!!

Milan 0x1 Atalanta - A má fase da equipe rossonera parece estar longe de terminar. Após perder as principais estrelas do time para o PSG e com a contusão de algumas peças importantes, o time não começa bem a temporada e deixa, cada vez mais, a sua torcida preocupada. É um Milan sem movimentação e com um meio campo falho. A Atalanta soube tirar proveito do mau momento do adversário e com um gol de Luca Cigarini, na segunda etapa, venceu o jogo. O time de Allegri ainda não venceu em casa nesta temporada e só ocupa a 10ª colocação.
Comemoração Luca Cigarini do Atalanta contra o milan (Foto: Agência AFP) (Foto: Agência AFP)


Demais resultados:
Palermo 1x1 Cagliari
Fiorentina 2x0 Catania
Pescara 2x3 Sampdoria
Roma 2x3 Bologna
Siena 2x2 Udinese

Nenhum comentário:

Postar um comentário