quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltando!

Boa noite!

Após mais de um ano eu resolvi voltar a escrever em meu blog sobre o que mais me encanta: o esporte.

Problemas de saúde me impediram de fazer o que mais gosto que é passar, para os amantes do esporte, toda e qualquer informação que possam ser proveitosas.

Durante todo este tempo vários acontecimentos surgiram e bombaram no universo esportivo.
Seria impossível relembrar de todos. Ou da grande maioria.

Mas não existe nada mais 'gostoso' para mim do que falar de esporte e buscar, através de debates, novas informações e o aprendizado em conjunto.

Espero que fatores externos não me impeçam de passar tanto tempo sem escrever e que dessa vez eu possa estar trazendo, mesmo que somente para mim, informações das várias modalidades por aí afora.

Um forte abraço.

Raniery Medeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário