segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2ª Rodada - Campeonato Inglês

Chelsea 'sem freio', v. Persie marca e City é 'ajudado' pelo adversário

Mais uma vitória para os Blues e o 100% de aproveitamento foi mantido. O time de Londres bateu o Newcastle por 2x0 com gols de Hazard (pênalti) e Fernando Torres. O espanhol parece que reencontrou o bom futebol e, consequentemente, o caminho dos gols.

Com uma vitória incontestável o Chelsea chega aos nove (9) pontos em três (3) jogos e dá sinais que vai brigar diretamente pelo título da Premier League. O recém contratado, Hazard, já chegou com personalidade e diante do Newcastle abusou da categoria.

Hazard comemora com Torres
Destaques da vitória do Chelsea (Foto: foxsports)


A estreia, em casa, do Holandês Robin v. Persie na Premier League, pelo United, não poderia ter sido melhor. Ele viu a sua equipe sair atrás do marcador após o Fulham fazer 1x0 logo aos 2 minutos de jogo. Porém,  minutos depois, Young cruzou e v. Persie pegou de bate-pronto para empatar o jogo.

Golaço sob os olhares de Usain Bolt. O ilustre visitante do dia.

Bolt Manchester x Fulhan (Foto: Reuters) (Foto: Reuters)

v. Persie comemora com os colegas
van Persie gol manchester United (Foto: AP) (Foto: Reuters)

Em seguida o United impôs seu ritmo de jogo e ampliou a contagem com o Japonês Kagawa. O Brasileiro Rafael fez 3x1 United ainda no primeiro tempo.

Kagawa comemora o gol da virada
 Kagawa gol Manchester united (Foto: Reuters) (Foto: reuters)

Na etapa final o Fulham diminuiu após a lambança entre o goleiro De Gea e o zagueiro Vidic, que fez contra. 3x2.

SUSTO: Rooney, que entrou no decorrer do jogo, sofreu uma entrada (sem intenção) de Rodallega  e ganhou de presente um corte profundo na altura do joelho. Dois (2) meses fora e doze (12) pontos para o Inglês.

Corte na perna de W. Rooney
Corte na perna de Rooney após entrada de Rodallega (Foto: Reprodução / FA) (Foto: Reuters)


Liverpool e Manchester City fizeram o clássico da rodada. O jogo foi cheio de alternativas para ambos os lados. O lado negativo ficou para a lesão do brasileiro Lucas leiva logo no início da partida.

O Liverpool abriu o placar com Skrtel, após cobrança de escanteio, 1x0. Com o City em cima, o Liverpool nada pôde fazer. Kelly rebateu de forma estranha e Yaya Touré chutou para empatar o jogo.

Não demorou muito para que, em brilhante cobrança de falta, Suarez colocasse os reds novamente em vantagem. 2x1

Porém, Skrtel, que antes foi herói após fazer um gol, transformou-se em vilão. O zagueiro estava com a bola dominada pela esquerda. Foi cercado e tentou recuar para Reina, mas, o passe caiu no pé de tevez. Que só teve o trabalho de driblar o goleiro espanhol e mandar a bola para o fundo da rede. 2x2 e fim de jogo em Anfield.

Skrtel lamenta a 'entregada' e Tevez só comemora.
Tevez, Liverpoll e Manchester City (Foto: Getty Images) (Foto: Getty Images)

SURPRESA: A surpresa fica por conta do Swansea. O time que é comandado pelo ex-craque Dinamarquês, Michael Laudrup, venceu os dois primeiros jogos. Não dá pra cravar que vai brigar por alguma competição europeia. Mas possui valores individuais como Abraham e Michu, que chamam a atenção. O time de M.L venceu por 3x0 o West Ham.

Michu comemorando
O atacante Michu fez um gol na partida contra o West Ham, o terceiro em dois jogos. Foto: Getty Images (Foto: Getty Images)

Demais resultados:

Aston Villa 1x3 Everton
Norwich 1x1 QPR
Southampton 2x0 Wigan
Sunderland x Readin (adiado devido ao mau tempo)
Tottenham 1x1 West Bromwich
Stoke 0x0 Arsenal






Nenhum comentário:

Postar um comentário