quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Osasco monta 'seleção' e vai em busca do bi na superliga feminina de vôlei

Um verdadeiro esquadrão. O Osasco está montando uma verdadeira 'seleção' para tentar ganhar o bi da superliga feminina de vôlei.

Se antes o time já entrava entre os favoritos por ter Camila Brait, Fabíola e as campeãs olímpicas Jaqueline, Adenizia e Thaisa, agora o leque aumentou com as contratações das também campeãs olímpicas Sheilla e Fernanda Garay.

A oposto Sheilla saiu do rival Rio de Janeiro e a ponteira Fernanda Garay veio do Vôlei Futuro para reforçar ainda mais o elenco.

Com o nível alto do time, os adversários vão precisar contratar a altura. Mas quais seriam essas contratações? Seriam do mesmo nível, impacto e importância?

Sheilla disse ao site globoesporte.com que substituir a americana Hooker não vai ser problema e a pressão será um algo a mais para jogar bem: Eu estou muito feliz por estar chegando a um time tão forte. Quando à pressão, estou pronta para enfrentar. Estou acostumada a grandes desafios. Esperamos manter o título (nacional) e trazer outros - afirma a oposto.

Já Garay disse: "É especial poder estar fazendo parte desse time, que é o atual campeão da Superliga. É um título que eu ainda não tenho e que quero muito conquistar. Claro que temos outras competições e meu objetivo a chegar a todas as decisões. Acredito muito no potencial dessa equipe - afirmou.

O fato é que o time montou um verdadeiro esquadrão pra vencer a superliga, campeonato paulista, sul-americano e mundial interclubes.

A chegada dessas jogadoras só dá maior força para o time paulista. Sheilla foi brilhante na fase decisiva das olimpíadas. Já Garay veio pra dar mais opção de ataque e poupar, um pouco, a ponteira passadora Jaqueline.

Quem pode parar este time? Talvez o Rio de Janeiro. Mas vai ser difícil.

vôlei Sollys Nestlé Thaísa, Fernanda Garay, Izael Sinem Junior (diretor Nestlé), Luizomar de Moura (técnico), Sheila, Jaqueline e Adenizia (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
(Foto: Adilson Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário