quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Título Real

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2x1 e faturou o titulo da supercopa da Espanha. O time havia perdido a partida de ida por 3x2 no Camp Nou e precisa vencer por um (1) gol de diferença (1x0 ou 2x1) para conquistar a taça que não vinha desde 2008.

Em menos de 20 minutos o placar já apontava 2x0 para os merengues. Com gols de Higuain e um golaço de Cristiano Ronaldo, a equipe da capital caminhava a passos largos rumo ao título. A decisão ficou mais perto do seu fim quando Adriano (Barcelona) foi expulso ainda no primeiro tempo.

Com um primeiro tempo exuberante o Madrid desperdiçou a chance de fazer 2,3 ou até mais gols. Porém, para deixar o jogo ainda mais tenso, Messi fez um belo gol de falta aos 44 da primeira etapa e deu mais emoção ao jogo.

Com um jogador a menos o Barcelona tentou criar as chances de gol. Sem sucesso, o time viu a partida ficar reservada aos toques de bola no meio de campo, sem criatividade.

Só aos 17 a partida ganhou nova emoção quando pedro recebeu lindo passe de Mascherano e chutou para a grande defesa de Casillas. Isso reanimou a partida. Os times se abriram e novas chances foram sendo criadas e desperdiçadas. Khedira perdeu grande chance aos 20 e Higuain acertou a trave aos 34. Mas foi isso.

O Real voltou a vencer a competição após quatro (4) anos e espantou a má fase do início de temporada. Além de ter sido campeão em cima do maior rival. Que é um ânimo a mais para o resto da temporada.

Hala Madrid!

Cristiano comemora





Cristiano Ronaldo vibra com gol marcado diante do Barça (Foto: espn.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário