Após destronar Rafael Nadal no saibro semana passada em Madrid, Djokovic venceu o Masters 1000 de Roma em cima, novamente, de Rafael Nadal. Aliás, é o quarto título seguido do Sérvio em cima do Espanhol.
Nas três finais anteriores o espanhol desdenhou o Sérvio dizendo que ele (nadal) não havia jogado 100% do seu tênis. Mas e agora, qual será a desculpa?
O que vejo é um Djokovic jogando muito, com um mental sensacional e um fisico incrível. O Sérvio está jogando um tênis agressivo, com bolas precisas e com um backhand afiadissimo. Djokovic acumula 39 vitórias seguidas e está perto de bater o recorde que é de 47.
Há tempos que o Sérvio sempre batia na trave e vivia à sombra de Federer e Nadal. Mas desde o US OPEN 2010 Djokovic vem implacando resultados sensacionais e com um estilo de jogo que incomoda aos dois tenistas já citados.
A pergunta em questão é: será que Djokovic conseguirá vencer Roland Garros? Outra questão do momento: Quem acabará com a invencibilidade do Sérvio que está voando em quadra?
Mesmo que muitos não gostem do estilo de jogo dele, é preciso aplaudir e parabenizar esse Sérvio que joga muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário