quarta-feira, 18 de outubro de 2017



Em partida realizada hoje, no Camp Nou, o barça venceu o Olympiacos em dia de Champions League. Sob controle desde o início, os blaugranas ditaram o ritmo do jogo e venceram por 3x1. Com a boa vitória, a equipe catalã manteve a liderança isolada do grupo, agora três pontos à frente da Juventus. 

Novidade da partida, Deulofeu foi o principal jogador no 1º tempo. Ousado, dando amplitude, fazendo tabelinhas com Sergi Roberto, chutando etc. A jogada do primeiro gol saiu exatamente pelo lado direito. Após cruzamento do atacante supracitado, o zagueiro da equipe grega jogou contra o próprio patrimônio. A primeira etapa só não foi perfeita porque Piqué foi expulso após tentar ludibriar a arbitragem com um gol de mão. No mais, domínio absoluto. 

Olympiacos com um a mais. Pressão grega? Não! Parecia que o Barcelona ainda jogava com onze. Messi apareceu em momentos importantes; Paulinho apareceu várias vezes na área - só não fez gol no primeiro tempo porque a bola acertou caprichosamente o travessão; Suárez ainda não reencontrou seu bom jogo etc. A etapa derradeira mostrou um barça consciente e letal, que soube administrar os nervos do cotejo. Messi e Digne aumentaram o placar, e já no fim os visitantes diminuíram o placar. 

Algo preocupante: Messi parecia estar se poupando. Levando em consideração que o argentino jogou TODOS OS MINUTOS da atual temporada, é preciso reavaliar tal situação, pois nem sempre estará em dia inspirado - como hoje. 

Melhores momentos: https://www.youtube.com/watch?v=FuiGFclrEeQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário