Atlético de Madrid e Barcelona fizeram uma partida incrível por La Liga. O empate em 1x1 evidenciou dois tempos distintos, e foi Ernesto Valverde quem modificou o panorama da partida.
Serei breve e objetivo.
Tentando não perder a invencibilidade, Valverde entrou em campo com A. Gomes pelo lado direito do ataque, com o propósito de conter os avanços de F. Luis. Se em estado normal o português é completamente nulo, o que dizer ao analisarmos como ponta? Além de não dar amplitude, foi bastante infrutífero nas infiltrações e dribles.
Os donos da casa abriram o placar após um belo chute desferido por Saul, que de fora da área não deu chances ao goleiro Stegen, Precisando empatar a partida, a equipe culé teve apenas dois pontos de lucidez na primeira etapa: Messi e Iniesta. Já falei anteriormente: para uma temporada longa, o elenco é fundamental. O argentino nem sempre estará inspirado, sobretudo em 60 partidas.
Ao perceber a besteira cometida na primeira etapa, Valverde colocou Deulofeu, para dar amplitude e gerar dribles; e com a fraca atuação de Semedo, soltou Sergi Roberto na lateral. O time melhorou bastante, teve várias oportunidade e incomodou o atléti até o fim da partida. Suárez empatou o jogo após boa jogada de Sergi Roberto. Segunda etapa suntuosa. Pena que o técnico não ter percebido isso antes do jogo.
O empate manteve o barça na ponta da tabela.
Melhores momentos:https://www.youtube.com/watch?v=Lof9tWcSUl4
Nenhum comentário:
Postar um comentário