A Superliga chega em sua reta final com os jogos pegando fogo. O grande público é quem vai poder ser beneficiado mediante os clássicos disputados em alto nível. Neste momento, iremos ver quem realmente tem vôlei para cantar vantagem, bloquear os obstáculos e cortar as dúvidas sobre as suas equipes.
Feminina:
Quartas de Final
Rio De Janeiro 2x0 Rio do Sul - A equipe de Barnardinho não teve dificuldades ao enfrentar o 8º colocado, o Rio do Sul. Destaque para Gabi, jovem promessa do esporte.
Oscasco 2x0 Minas - Muito bem no aspecto coletivo, as atuais campeãs nem deram chances para que a boa equipe mineira pudesse reagir. Destaque para Jaqueline, a segurança no passe da equipe.
Campinas 2x1 Pinheiros - A equipe de Zé Roberto encontrou várias dificuldades para superar a boa equipe do Pinheiros. Com problemas na marcação do bloqueio, o time precisou se superar e vencer o confronto na 3ª e decisiva partida. Pri Daroit e Vasileva foram decisivas.
Sesi 2x1 Praia Clube - O confronto mais equilibrado das quartas de final. Vôlei em nível de excelência. Mesmo com uma equipe bem montada e decidindo a última partida em casa, o Praia Clube viu em Tandara, atacante do Sesi, a jogadora que decidiu o confronto. Destaque, também, para Fabiana. Fiquemos neste belo time do Praia Clube.
SEMIFINAIS
Sesi x Rio de Janeiro - Mesmo jogando fora de casa, o Rio tomou as ações da partida após perder o primeiro set. Com o saque entrando com perfeição e Jucielly jogando muita bola, as cariocas venceram por 3x1 e abriram 1x0 no confronto.
Osasco x Campinas - Aproveitando o fator casa, o Osasco abriu 1x0 no confronto após vencer a partida por 3x1, de virada. Defesa bem postada e concentração máxima, deram tranquilidade para que F. Garay pudesse atuar de forma suntuosa.
MASCULINO:
QUARTAS DE FINAL
Rio de Janeiro 2x0 São Bernardo- Com a melhor campanha na fase anterior, a equipe que conta com os levantamentos de Bruninho, não deu chances ao São Bernardo. Destaque para o oposto Théo. Pode ser uma boa opção tê-lo novamente na seleção.
Cruzeiro x Volta Redonda - Após vencer o primeiro confronto, com facilidade, o atual campeão, Cruzeiro, foi surpreendido na segunda partida. A equipe do Volta jogou com bolas rápidas pela entrada de rede e venceu a maioria dos ralis. Foi com muita raça que os Cariocas empataram o confronto.
Sesi x Canoas - De um lado, Murilo (Sesi). Do outro, Gustavo (Canoas). No duelo entre os irmãos, foi o mais velhor quem saiu sorrindo. Mesmo atuando fora dos seus domínios o Canoas teve força para virar a partida, em 3x2, e largar na frente. Destaque para Dentinho.
Campinas x Minas - Talvez seja o duelo mais equilibrado. Os Mineiros não se intimidaram com a torcida contra e venceram por 3x2. Vantagem em 1x0 no confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário